área de acesso restrito
  • continuar conectado
Lembrar minha senha
sem cadastro

Motorista do CityBus apaixonado pelo Natal ganha decoração especial no seu miniônibus

20/12/2019 | Acontece nas empresas

Decoração singela e caseira no miniônibus que ele opera, com pisca-piscas e uma mini-árvore de Natal, cativou elogios dos passageiros pelas redes sociais do CityBus 2.0
 

Felipe Marques dos Santos é um motorista de CityBus 2.0 apaixonado pelo Natal e que teve uma atitude altruísta que encantou clientes e colegas da empresa. Por iniciativa própria, Felipe fez uma decoração singela no miniônibus que ele opera, com pisca-piscas e uma mini-árvore de Natal, que cativou elogios dos passageiros pelas redes sociais do CityBus 2.0. “Achei tão bonitinha a iniciativa dele de arrumar o veículo para animar o nosso dia”, postou uma cliente na rede do serviço.

“Sempre gostei do período de Natal, então quis levar o espírito natalino para todas as pessoas, porque muitas vezes elas estão sozinhas nesta época do ano, estudando, longe de casa, sem nenhum ente querido, ou saindo do trabalho com a cabeça pesada. Então pensei em levar um clima mais favorável e um pouco mais de amor durante as viagens”, justificou Felipe, sobre a motivação da iniciativa, afirmando que também se surpreendeu com a reação dos passageiros: “Não esperava que as pessoas fossem reagir com tanta positividade e alegria, vi que elas se sentiram mais acolhidas e sorridentes no miniônibus”.

Incentivados pela repercussão positiva da ornamentação caseira entre os passageiros, a HP Transportes preparou uma surpresa para o motorista, com uma decoração mais que especial no miniônibus que ele opera. Na madrugada de sexta-feira (6) para sábado (7), Felipe chegou para trabalhar e foi surpreendido com seu veículo todo decorado e iluminado com luzes pisca-piscas e de led. De olhos vendados, sob a plateia dos colegas, Felipe se deparou com a surpresa, que o deixou comovido. “Foi um grande reconhecimento pra mim, fiquei muito satisfeito e feliz, inclusive emocionado. Da mesma forma que eu surpreendi os passageiros, eles me surpreenderam também”, contou.

“Foi algo espontâneo, genuíno e foi um sucesso nas redes, muitos passageiros tirando fotos, postando e comentando. Mostrou a paixão dele pelo Natal e pelo trabalho. Então, decidimos fazer essa decoração no veículo todo”, afirmou o gerente de Inteligência de Mercado da HP Transportes, Thiago Araújo.

E Felipe não quer parar por aí: já pensa em novas decorações em outras datas especiais. “Achei muito bacana a reação dos clientes quando fizemos a ação de Halloween e quis manter essa maneira de surpreendê-los com algo temático e daí surgiu a ideia de enfeitar o veículo pro Natal. Já estou pensando no que farei no Carnaval”, finalizou.

 

receba nossa revista
cadastro
Desejo receber periodicamente a revista da NTU